sábado, 3 de março de 2012

BOA TARDE.

Genteeee,ontem enfiei o pé na jaquinha,pois é,ñ foi na jaca,kkkkk,tomei suco de limão,pela manhã,no almoço,tomei caldo de feijão com 3colheres de arroz integral com beterraba,só que ñ RESISTI,o meu esposo trouxe bolo,vou eu e ñ resisto e como um pedaço,fui chantar e repetir o almoço,só mudei a sobremesa,e assim comi uns 14 bagos de jaca,gente ñ foi totalmente culpa minha,o meu celeiro light estava vazio,sem opções,para a ceia,comi um pedaço de cuscus +150ml de leite integral com ADOÇANTE,pra amenizar,mais ñ resistir, mais uma vez, o meu esposo comprou doce de leite com coco e goiaba,ñ resisti e comi 2 colheres de sopa do bendito doce,até acordei de madrugada pensando no que fiz,mais hoje estou diferente estou comendo certinho,mais tarde posto as fotos das minhas refeições.bjs!FIQUEM COM DEUS,AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário