quarta-feira, 14 de março de 2012

Boa Tarde!

Hoje tenho novidades caminheeei rs,fiz 50min de caminhada e 10 de abdominal e alongamento sai do comodismo eba õ/.
Obrigado Jesus
Cardápio do dia: Antes da caminhada,comi uma fatia de mamão depois da caminhada bebi bastante água e tomei 300 ml de suco de limão com 2 biscoitos de água e sal,aff 12:00 hrs,comi 1 Porção de Pirão de Caldo de Frango que raiva queria ter comido legumes e verduras mas tenho que ir na feira,pois,a minha geladeira não tem nada de verduras e legumes.Além do Pirão comi um pedaço de frango e Salada de Tomate,Sobremesa 1 goiaba.Me desculpem pois não tem foto,pois estou de TPM estou sem paciência,mas tarde posto fotos se Deus permitir,então até o lanche da tarde. Beijinhos Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário